Olivia

Olivia"Tia Cláudia, há tempos minha mãe ficou de enviar para você a minha impressão sobre a sua maravilhosa pousada. Me desculpa pela falta de notícia, mas é que a vida aqui na fronteira a vida é bem agitada. rsssss.... Aí está:

Depois de duas conexões e quase 24 horas de viagem, cheguei ao aeroporto de São Paulo dando graças a Deus pelo fim da jornada. Mal sabia eu que iria embarcar, no mesmo dia, rumo a Porto Alegre. Cheguei exausta, mas tinha certeza de que agora, sim, iria para casa.

Meus pais pegaram um táxi no aeroporto e eu fui ronronando durante todo o percurso. Cheguei a uma casa linda, cercada por muito verde, localizada em um local muito tranquilo. Minha mãe foi recebida por um casal muito simpático que logo me conduziu a um alojamento cheio de brinquedos e cantinhos interessantes para serem explorados. Logo me senti em casa, mas ao perceber que os meus pais tinham ido embora, fiquei um pouco tímida. A moça, dona do local, logo se aproximou e me fez um carinho. Ela me contou que se chamava Cláudia e que eu era a mais nova hóspede do Refúgio Pet Hotel. Passei quase dois meses na maior mordomia enquanto meus pais organizavam a nova vida em uma cidade próxima. Foi um período inesquecível e posso dizer que o carinho e a atenção dados pela tia Cláudia, como eu a chamo, vão ficar para sempre em minha memória. Um dia eu volto para mais uma temporada aí com você!!!

Saudades,
Olívia"

.